6.4.09

As nossas caminhadas




Ao longo dos primeiros três meses do ano fomos caminhando, mas fico apreensivo pela falta de aderência, pois os participantes são normalmente os mesmos. Se não existe a possibilidade de estarem presentes, seria interessante que pelo menos fizessem comentários no blog, para mostrar que não estamos esquecidos ... e o Grucamo pode contar com todos.


Fizemos já vários percursos: o "Trilho dos Currais", a "Caminhada das Mulheres" na Cabreira, o "trilho da Vreia" e outros. Se tiverem curiosidade e pretenderem "aguçar" o "apetite" dirijam-se ao blog que o Mário Almeida criou - Amigos do Grucamo - e "roam as unhas".


Aqui deixo algumas imagens e os votos que voltem na próxima. No dia 25 deste mês de Abril temos a prova interna de orientação na Sª da Assunção. Acreditamos que teremos a vossa companhia - dos faltosos, claro
Um abraço montanheiro de amizade
Até breve
Rui

1 Comments:

At 2:58 da tarde, Blogger VAZA said...

Caros amigos realmente nunca mais fui pois a minha vida não tem sido fácil com o curso de universidade e agora com mais o mestrado não esta fácil, no entanto venho regularmente aqui ver o blog pois apesar de não ir tenho aqui grandes amigos, amigos mesmo que não esqueço, os quais sabem que podem contar comigo sempre que necessitarem, um dia vou voltar aos convívios que tanto me agradam fazer, aproveito para noticiar que dentro de um mês vou ser de novo pai , de um menino chamado Francisco, com a promessa de voltar um grande abraço para todos luis vaz

 

Enviar um comentário

<< Home