3.2.07

2007 nasceu um pouco sombrio...

...Sem dúvida que 2007 nasceu um pouco sombrio em termos de "arranque" para as actividades programadas.
Temos notado total desinteresse pela parte de alguns dos membros legalmente eleitos para os orgãos directivos, notando-se uma certa apatia na agitação que sempre surgiu na preparação das nossas caminhadas.
O Vitor (Tó) presidente do grupo (assumindo sempre o trabalho dos restantes membros - secretário e tesoureiro) tem sido apoiado (e de que maneira) pela Ofélia e pela Orlanda, dando a ideia que são estas as associadas eleitas para o acompanhar, pela disponibilidade e dedicação com que o fazem, mas é necessário que cada membro eleito assuma as responsabilidades directivas que na altura devida foram aceites.
Quanto ao inicio das actividades foi com surpresa que para o percurso da Pedra Bela à Cascata do Arado recebemos contactos de caminheiros interessados de vários pontos (alguns distantes) no sentido de nos acompanharem nesse percurso.
Por não receberem resposta dos "e-mail" enviados as pessoas interessadas tiveram dificuldade na ligação com membros da Direcção, para se inscreverem. Mesmo assim foi um sucesso, a presença de não associados.

Para evitar futuros problemas, aqui ficam os contactos possiveis para os interessados nas próximas caminhadas:

Contacto por "e-mail":
novo endereço - grucamo_GMC1983@sapo.pt

Contacto por telemóvel ou telefone:
Vitor Ribeiro ( Presidente ) - 965 166 707
Orlanda Freitas---------- - 966 771 353
Rui Grenha-------------- - 969 309 126 - 252 327 182