18.6.07

Os Avós e os Netos - alteração de data

Por razões que nos ultrapassam a Junta de Freguesia de Seide S. Miguel e a Câmara Municipal de VN Famalicão não podem disponibilizar transporte para o dia 23 de Junho próximo, no sentido de se concretizar o passeio previsto dos "Avós e Netos".
Posteriormente à carta emitida com o pedido fomos informados que seria agendado o dia 1 de Julho. Entretanto não achamos graça nenhuma ás alterações pois o dia 1 também foi cancelado, e em reunião com a Junta de Freguesia ficou confirmado em definitivo o dia 8 de Julho para ser efectuado o percurso pedestre dos "Avós e Netos ao encontro de Camilo".
A saida será pelas 8 horas (Seide S. Miguel) em autocarro com destino a Vilarinho das Furnas onde vamos percorrer o PR 5.
As inscrições podem ser enviadas por e-mail (www.grucamo1983@gmail.com) até dia 30 de Junho ou efectuadas na sede da associação.
Qualquer contacto deve ser enviado pelo endereço (mail) indicado.
A Direcção

1 Comments:

At 12:31 da tarde, Blogger Associação de Defesa dos Interesses de Monsaraz said...

As Ladeiras Históricas de Monsaraz estão a ser arrasadas, por obras realizadas sem qualquer tipo de painéis de identificação pelo que se desconhece o seu enquadramento legal.

Por entendermos que estas obras são prejudiciais para a imagem de Monsaraz e para a sua qualidade ambiental e paisagística e ainda por questionarmos a sua legalidade, face ao que delas é visível, vimos por este meio solicitar a actuação e divulgação que esteja ao Vosso alcance.

Todas as informações acerca deste "atentado" ao património histórico, estão disponíveis em http://adim-monsaraz.blogspot.com

Desde já o nosso obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home