18.2.08

17FEV - Subir aos Carris ou descer ...sem lá estar!

Comentário 1 - Mais uma vez fomos subir aos Carris. Mais uma vez, por razões diversas, não conseguimos lá chegar...
Uma chave "aprisionada", um bolo fora de prazo e uma desorientação temporária, deitaram tudo a perder ... mas a história total vai para o nosso Boletim. Esperamos repetir a caminhada ... e chegar finalmente ao nosso objectivo.
No entanto vamos recolher informação sobre as "coimas" que pretende o ICN aplicar aos montanheiros que visitem os Carris ...
Vamos tentar saber a razão das mesmas e o que quer dizer "zona de protecção total" pois no caso concreto, entendemos que será para proteger as ruinas ??? da aldeia mineira. Ou haverá outros motivos ... mais interessantes ?
Comentário 2 - Vamos comemorar os 25 anos da fundação do GRUCAMO. Será no dia 8 de Maio do corrente ano. Estamos em tempo de organizar a nossa festa.
Temos projectos, mas as ideias de todos os associados são sempre bem vindas. Venham elas !
Comentário 3 - É gratificante quando começamos a ver o blog a ser utilizado pelos associados, participando activamente, comentando e dando "dicas". Quanto mais utilização tiver o blog, mais engrandecemos o grupo e melhor nos ficamos a conhecer e ás opiniões de cada um. Continuem ... estamos no bom caminho.
Bem hajam.

2 Comments:

At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Resposta ao 3 comentário:
Tal como já sugeri pessoal e publicamente, este blog seria ainda mais dinâmico se os associados pudessem colocar tópicos directamente (tipo forum).
Se a questão é controlar o tipo de informação, poderia restringir-se o acesso de escrita apenas aos associados, através de registo e password (ou algo do género).
Diana

 
At 7:15 da tarde, Blogger grenha said...

Olá Diana,
Não nos conhecemos pessoalmente (julgo eu), mas sou o João Pedro Grenha (sócio do Grucamo), e fui eu o "lançador" deste blog, em conjunto com o Nuno Azoia e o Rui Grenha... se observares no frame direito do blog, em "como aceder ao blog", podes encontrar os passos para poderes intervir directamente no blog. Fico à espera do teu e-mail.
Cumps

 

Enviar um comentário

<< Home