29.6.11

CAMINHADA CAMILIANA

Estava preparada a saída para a nossa Marcha Internacional. No entanto, era obrigatória a nossa presença na CAMINHADA CAMILIANA.
 Embora em menor numero de elementos trajados à época estivemos presentes no apoio à segurança dos participantes, no desfile dos figurantes, na resposta que sempre demos ao convite endereçado pelo CCE.
A presença de quatro centenas de participantes diz bem do interesse que este evento integrado nas Festas Antoninas todos os anos tem despertado nas populações e associações locais.
Foi uma marcha colorida, com os habituais momentos teatrais alusivos à ficção e realidade camiliana e mais uma vez tivemos a presença (que será sempre um exemplo) do senhor José Alves, o nosso companheiro de 91 anos que em todos os momentos de convívio faz questão de estar presente. Aqui, na companhia do Diogo Leitão, seu companheiro de caminhada.
Aos nossos companheiros associativos deixamos o agradecimento pela presença, desejando que no próximo ano os interessados em participar como figurantes sejam em maior numero.
Até lá.